Targa67
Sign In
  • Início
  • Hoje Guiei Um…
    Hoje Guiei Um...Ver mais
    Teste – Hyundai Inster: O milagre do espaço
    7 de Junho, 2025
    Primeiro Teste – FIAT Grande Panda Hybrid: O mais realista
    7 de Junho, 2025
    Vídeo – Renault Rafale 4×4 Plug-in: Quem sabe, sabe
    26 de Maio, 2025
    Primeiro Teste – Renault 4 E-Tech Electric: Juntar razão à emoção
    22 de Maio, 2025
    TESTE – XPeng G6: À caça do Model Y
    17 de Maio, 2025
  • Vídeos
    VídeosVer mais
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
    Targa 67 - Ford Explorer_thumbnail - Cópia
    Vídeo – Ford Explorer RWD: Um dos melhores EV
    11 de Março, 2025
    Targa 67 - Honda_Thumbnail - Cópia (2)
    Vídeo – Honda HR-V: Full Hybrid com segredo
    2 de Agosto, 2024
    Explorer_Dual_Electric_Extended_019
    Primeiro Teste – Ford Explorer: EV americano vem da Alemanha
    2 de Agosto, 2024
    Targa 67 - Toyota C-HR_Thumbnail - Cópia
    Vídeo – Toyota C-HR 1.8 Hybrid: Híbrido com muito estilo
    2 de Agosto, 2024
  • Elétricos
    ElétricosVer mais
    Teste – Hyundai Inster: O milagre do espaço
    7 de Junho, 2025
    Novidade – Alpine A390: Contrariar as leis da física
    4 de Junho, 2025
    TESTE – XPeng G6: À caça do Model Y
    17 de Maio, 2025
    Teste – Mini Countryman E: Versão base suficiente?
    12 de Maio, 2025
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
  • Crónica à 6ª
    Crónica à 6ªVer mais
    1 (1)_1
    Crónica – Chineses queriam comprar Alfa Romeo e não só
    12 de Abril, 2024
    stellantis-un-plan-strategique-taille-pour-un-monde-chaotique-selon-carlos-tavares - Cópia
    Crónica – Tavares: baterias têm que pesar metade
    5 de Abril, 2024
    5951_Volvo_244_DL_2
    Crónica – Volvo acaba com os Diesel ao fim de 45 anos
    2 de Agosto, 2024
    Luca DE MEO - Cópia
    Crónica – Carta aberta do presidente da ACEA e os seus intentos
    23 de Março, 2024
    24NS0315_1177-source - Cópia (2)
    Crónica – Honda junta-se à Nissan para combater Tesla
    16 de Março, 2024
Notificação
2017-prius-plug-in-hybrid-tech-03
1
Sabia Que?

Por que a Toyota fez um segundo motor híbrido?

Corsa_25
Hoje Guiei Um...

Teste – Opel Corsa E GS: Sucesso escondido

IMG_20190909_205908
1
Estive Lá

VW ID.3 – 10: Frankfurt, o primeiro encontro ao vivo

Hyundai_23
Hoje Guiei Um...

Teste – Hyundai Santa Fé HEV: Estilo controverso

Font ResizerAa
Targa67Targa67
Search
  • Hoje Guiei Um…
  • Vídeos
  • Elétricos
  • Crónica à 6ª
Sign In Sign In
Siga-nos
Copyright © Targa 67
Targa67 > Blog > Elétricos > Polestar – Já há onde comprar em Lisboa
Elétricos

Polestar – Já há onde comprar em Lisboa

Polestar Space em Lisboa

Francisco Mota
Última atualização: 8 de Março, 2025 16:57
Por Francisco Mota
PARTILHAR
Highlights
  • A Polestar mudou de estratégia e acrescentou stands convencionais ao método de compra online. Porto, Lisboa e Faro vão ser os primeiros.

Começou por vender apenas online, mas a Polestar concluiu que isso não era suficiente e decidiu abrir stands convencionais a que chama Spaces. O primeiro a ser aberto em Lisboa propõe assim uma experiência de compra convencional, como o Francisco Mota foi ver.

Conteúdos
Polestar Space2025: ano chave

A ideia inicial da Polestar era vender os seus modelos apenas pela via digital, nos sites dos mercados europeus onde trabalha. Foi um propósito que fazia algum sentido no início, em que a marca tinha apenas um modelo para vender e, ainda para mais, arrancou o negócio em plena pandemia.

Mas o passar do tempo e o aumento da gama, para já com o crossover Polestar 4 e com o SUV Polestar 3, mostrou que a uma presença “física” era necessária. Até pelo feedback que a marca recebeu dos seus clientes, que queriam um contato mais convencional com os modelos e as gentes da marca.

Polestar Space

A Polestar decidiu assim abrir aquilo que chama os Polestar Spaces, que mais não são do que stands tradicionais, com espaço de exposição, espaço para os clientes tratarem da compra com os vendedores e espaço para a entrega de veículos, novos ou usados.

Mas, em vez de entrar neste negócio sozinha, a Polestar decidiu aliar-se a um parceiro com décadas de experiência na venda a retalho, a Santogal Automóveis. Assim, o primeiro Polestar Space em Lisboa fica num stand da Santogal, anteriormente ocupado pela marca Mini, na Avenida António Augusto de Aguiar, “uma localização privilegiada na cidade”, como afirmou Luis Pessanha, diretor executivo do Grupo Santogal.

2025: ano chave

Miguel Pinto, Diretor da Polestar Portugal afirmou que “acreditamos que, com o apoio da Santogal, este Polestar Space será um sucesso.” O ano de 2025 vai ser o primeiro ano de muitas novidades na Polestar, o ano em que deixa de ser uma marca mono-modelo, acrescentando o 3, o 4 e também se espera pela berlina de altas performances Polestar 5, construído na primeira plataforma exclusivamente elétrica da marca.

A Santogal Automóveis representa atualmente 34 marcas, em Portugal e Espanha, tendo vasta experiência com marcas premium e elétricas, exatamente aquilo de que a Polestar precisa.

Este Polestar Space, tal como aquele que já abriu no Porto e outro que será inaugurado em Faro ainda este ano, não tem oficina nem faz manutenção de qualquer espécie. Todo o serviço continua a ser prestado pela rede de concessionários Volvo. Dos quais a Santogal detém três na zona de Lisboa: Loures, Lisboa e Estoril.

Ler também, seguindo o link: Primeiro Teste – Polestar 3: Rival sueco do iX

TAGGED:PolestarPolestar 2Polestar 3Polestar 4Polestar 5
Partilhe este artigo
Facebook Email Copy Link
Deixe o seu comentário Deixe o seu comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Pub -
Ad imageAd image

Veja também estes artigos

642943_20211217_Polestar_Destination_Landvetter
ElétricosSabia Que?

Mercado: Comprar elétrico usado

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
ElétricosHoje Guiei Um...

Teste – Mini Countryman E: Versão base suficiente?

Por Francisco Mota 12 de Maio, 2025
The refreshed Volvo XC60 T8 AWD in Osmium Grey metallic
1
Crónica à 6ª

Crónica – Híbridos “plug-in” são anjos ou demónios?

Por Francisco Mota 28 de Novembro, 2020
Farizon chega a Portugal com novo veículo comercial elétrico SuperVAN (01)
Elétricos

Farizon – Comerciais chineses EV de “luxo”

Por Francisco Mota 18 de Fevereiro, 2025
ID4_16
Crónica à 6ª

Crónica – Qual vai ser a primeira Nokia dos automóveis?

Por Francisco Mota 22 de Setembro, 2023
ElétricosHoje Guiei Um...

Teste – Tesla Model Y 2025: Cada vez melhor

Por Francisco Mota 23 de Abril, 2025

Targa 67

Subscreva a nossa newsletter

  • FichaTecnica e Estatuto editorial
  • Termos e Condições

Copyright © Targa 67

Don't not sell my personal information
Go to mobile version
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?