Targa67
Sign In
  • Início
  • Hoje Guiei Um…
    Hoje Guiei Um...Ver mais
    Primeiro Teste – Nissan Qashqai E-Power 2: Agora é gastar menos…
    15 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – DS Nº8: Segredo descoberto
    11 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Leaf: À terceira é de vez
    3 de Julho, 2025
    VÍDEO – Renault Captur TCe 100 Eco-G: GPL compensa?
    2 de Julho, 2025
    Teste – Audi A6 Avant e-tron: De carrinha Diesel para elétrica
    23 de Junho, 2025
  • Vídeos
    VídeosVer mais
    VÍDEO – Renault Captur TCe 100 Eco-G: GPL compensa?
    2 de Julho, 2025
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
    Targa 67 - Ford Explorer_thumbnail - Cópia
    Vídeo – Ford Explorer RWD: Um dos melhores EV
    11 de Março, 2025
    Targa 67 - Honda_Thumbnail - Cópia (2)
    Vídeo – Honda HR-V: Full Hybrid com segredo
    2 de Agosto, 2024
    Explorer_Dual_Electric_Extended_019
    Primeiro Teste – Ford Explorer: EV americano vem da Alemanha
    2 de Agosto, 2024
  • Elétricos
    ElétricosVer mais
    Primeiro Teste – Lexus RZ 550e: Sem pés, sem mãos…
    15 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – DS Nº8: Segredo descoberto
    11 de Julho, 2025
    Vídeo – Tesla Cybercab: Robót Táxi em Portugal
    8 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Leaf: À terceira é de vez
    3 de Julho, 2025
    Teste – Audi A6 Avant e-tron: De carrinha Diesel para elétrica
    23 de Junho, 2025
  • Crónica à 6ª
    Crónica à 6ªVer mais
    1 (1)_1
    Crónica – Chineses queriam comprar Alfa Romeo e não só
    12 de Abril, 2024
    stellantis-un-plan-strategique-taille-pour-un-monde-chaotique-selon-carlos-tavares - Cópia
    Crónica – Tavares: baterias têm que pesar metade
    5 de Abril, 2024
    5951_Volvo_244_DL_2
    Crónica – Volvo acaba com os Diesel ao fim de 45 anos
    2 de Agosto, 2024
    Luca DE MEO - Cópia
    Crónica – Carta aberta do presidente da ACEA e os seus intentos
    23 de Março, 2024
    24NS0315_1177-source - Cópia (2)
    Crónica – Honda junta-se à Nissan para combater Tesla
    16 de Março, 2024
Notificação
DB2023AU00990_large
Crónica à 6ª

Crónica – Volkswagen: Inversão de marcha

Pininfarina-Battista-2020-1600-06
1
Crónica à 6ª

Crónica – Pininfarina: de carroçador a “start-up” em 90 anos

884547a-F275-22TDIEULHD_XT_014b_LR
1
Sabia Que?TécnicaVídeos

Técnica – Nissan e-4orce: como funciona o 4×4 elétrico

DACIA_Spring_152
1
Hoje Guiei Um...

Primeiro Teste – Dacia Spring: o elétrico mais barato é um mini-SUV

Font ResizerAa
Targa67Targa67
Search
  • Hoje Guiei Um…
  • Vídeos
  • Elétricos
  • Crónica à 6ª
Sign In Sign In
Siga-nos
Copyright © Targa 67
Targa67 > Blog > Elétricos > Polestar – Já há onde comprar em Lisboa
Elétricos

Polestar – Já há onde comprar em Lisboa

Polestar Space em Lisboa

Francisco Mota
Última atualização: 8 de Março, 2025 16:57
Por Francisco Mota
PARTILHAR
Highlights
  • A Polestar mudou de estratégia e acrescentou stands convencionais ao método de compra online. Porto, Lisboa e Faro vão ser os primeiros.

Começou por vender apenas online, mas a Polestar concluiu que isso não era suficiente e decidiu abrir stands convencionais a que chama Spaces. O primeiro a ser aberto em Lisboa propõe assim uma experiência de compra convencional, como o Francisco Mota foi ver.

Conteúdos
Polestar Space2025: ano chave

A ideia inicial da Polestar era vender os seus modelos apenas pela via digital, nos sites dos mercados europeus onde trabalha. Foi um propósito que fazia algum sentido no início, em que a marca tinha apenas um modelo para vender e, ainda para mais, arrancou o negócio em plena pandemia.

Mas o passar do tempo e o aumento da gama, para já com o crossover Polestar 4 e com o SUV Polestar 3, mostrou que a uma presença “física” era necessária. Até pelo feedback que a marca recebeu dos seus clientes, que queriam um contato mais convencional com os modelos e as gentes da marca.

Polestar Space

A Polestar decidiu assim abrir aquilo que chama os Polestar Spaces, que mais não são do que stands tradicionais, com espaço de exposição, espaço para os clientes tratarem da compra com os vendedores e espaço para a entrega de veículos, novos ou usados.

Mas, em vez de entrar neste negócio sozinha, a Polestar decidiu aliar-se a um parceiro com décadas de experiência na venda a retalho, a Santogal Automóveis. Assim, o primeiro Polestar Space em Lisboa fica num stand da Santogal, anteriormente ocupado pela marca Mini, na Avenida António Augusto de Aguiar, “uma localização privilegiada na cidade”, como afirmou Luis Pessanha, diretor executivo do Grupo Santogal.

2025: ano chave

Miguel Pinto, Diretor da Polestar Portugal afirmou que “acreditamos que, com o apoio da Santogal, este Polestar Space será um sucesso.” O ano de 2025 vai ser o primeiro ano de muitas novidades na Polestar, o ano em que deixa de ser uma marca mono-modelo, acrescentando o 3, o 4 e também se espera pela berlina de altas performances Polestar 5, construído na primeira plataforma exclusivamente elétrica da marca.

A Santogal Automóveis representa atualmente 34 marcas, em Portugal e Espanha, tendo vasta experiência com marcas premium e elétricas, exatamente aquilo de que a Polestar precisa.

Este Polestar Space, tal como aquele que já abriu no Porto e outro que será inaugurado em Faro ainda este ano, não tem oficina nem faz manutenção de qualquer espécie. Todo o serviço continua a ser prestado pela rede de concessionários Volvo. Dos quais a Santogal detém três na zona de Lisboa: Loures, Lisboa e Estoril.

Ler também, seguindo o link: Primeiro Teste – Polestar 3: Rival sueco do iX

TAGGED:PolestarPolestar 2Polestar 3Polestar 4Polestar 5
Partilhe este artigo
Facebook Email Copy Link
Deixe o seu comentário Deixe o seu comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Pub -
Ad imageAd image

Veja também estes artigos

Kenshiki_Forum_2023_102
1
ElétricosEstive Lá

Novidade – Yaris Cross EV e os 6 elétricos da Toyota

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
IMG_20210907_110012
1
Estive Lá

Salão de Munique: o regresso ou o fim dos salões?

Por Francisco Mota 9 de Setembro, 2021
Kia EV9 GT Line 6
1
ElétricosSabia Que?

Novidade – Kia EV9: SUV elétrico quer rivalizar com BMW iX

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
1
ElétricosHoje Guiei Um...

Teste – FIAT 600e: Elétrico à italiana

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
BYD_5
1
ElétricosHoje Guiei Um...

Teste – BYD Dolphin: O que vale o elétrico chinês

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
ElétricosEstive Lá

Novidade – Alpine A390: Contrariar as leis da física

Por Francisco Mota 4 de Junho, 2025

Targa 67

Subscreva a nossa newsletter

  • FichaTecnica e Estatuto editorial
  • Termos e Condições

Copyright © Targa 67

Don't not sell my personal information
Go to mobile version
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?