Targa67
Sign In
  • Início
  • Hoje Guiei Um…
    Hoje Guiei Um...Ver mais
    Teste – Hyundai Inster: O milagre do espaço
    7 de Junho, 2025
    Primeiro Teste – FIAT Grande Panda Hybrid: O mais realista
    7 de Junho, 2025
    Vídeo – Renault Rafale 4×4 Plug-in: Quem sabe, sabe
    26 de Maio, 2025
    Primeiro Teste – Renault 4 E-Tech Electric: Juntar razão à emoção
    22 de Maio, 2025
    TESTE – XPeng G6: À caça do Model Y
    17 de Maio, 2025
  • Vídeos
    VídeosVer mais
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
    Targa 67 - Ford Explorer_thumbnail - Cópia
    Vídeo – Ford Explorer RWD: Um dos melhores EV
    11 de Março, 2025
    Targa 67 - Honda_Thumbnail - Cópia (2)
    Vídeo – Honda HR-V: Full Hybrid com segredo
    2 de Agosto, 2024
    Explorer_Dual_Electric_Extended_019
    Primeiro Teste – Ford Explorer: EV americano vem da Alemanha
    2 de Agosto, 2024
    Targa 67 - Toyota C-HR_Thumbnail - Cópia
    Vídeo – Toyota C-HR 1.8 Hybrid: Híbrido com muito estilo
    2 de Agosto, 2024
  • Elétricos
    ElétricosVer mais
    Teste – Hyundai Inster: O milagre do espaço
    7 de Junho, 2025
    Novidade – Alpine A390: Contrariar as leis da física
    4 de Junho, 2025
    TESTE – XPeng G6: À caça do Model Y
    17 de Maio, 2025
    Teste – Mini Countryman E: Versão base suficiente?
    12 de Maio, 2025
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
  • Crónica à 6ª
    Crónica à 6ªVer mais
    1 (1)_1
    Crónica – Chineses queriam comprar Alfa Romeo e não só
    12 de Abril, 2024
    stellantis-un-plan-strategique-taille-pour-un-monde-chaotique-selon-carlos-tavares - Cópia
    Crónica – Tavares: baterias têm que pesar metade
    5 de Abril, 2024
    5951_Volvo_244_DL_2
    Crónica – Volvo acaba com os Diesel ao fim de 45 anos
    2 de Agosto, 2024
    Luca DE MEO - Cópia
    Crónica – Carta aberta do presidente da ACEA e os seus intentos
    23 de Março, 2024
    24NS0315_1177-source - Cópia (2)
    Crónica – Honda junta-se à Nissan para combater Tesla
    16 de Março, 2024
Notificação
Toyota_57_A
1
Hoje Guiei Um...Vídeos

Último teste – Toyota GR86: Já tenho (muitas) saudades

66
1
Sabia Que?Vídeos

Viver com um elétrico – um mês e 2000 km com o Lexus UX 300e

IMG_20201213_085411 (1)
Hoje Guiei Um...Vídeos

Vídeo – Teste Kia e-Niro: à procura da autonomia

Duo_77 (2)
1
Hoje Guiei Um...

Teste – BMW 520d: Diesel ainda “mexe”

Font ResizerAa
Targa67Targa67
Search
  • Hoje Guiei Um…
  • Vídeos
  • Elétricos
  • Crónica à 6ª
Sign In Sign In
Siga-nos
Copyright © Targa 67
Targa67 > Blog > Sabia Que? > Renault Megane elétrico: conheça todos os preços desde 35 200€
Sabia Que?

Renault Megane elétrico: conheça todos os preços desde 35 200€

Francisco Mota
Última atualização: 19 de Janeiro, 2022 13:03
Por Francisco Mota 3 Min leitura
PARTILHAR

As encomendas abrem em Fevereiro e as primeiras entregas estão previstas para Março. Conheça todos os preços, versões, potência e autonomias do novo Renault Megane E-Tech 100% Electric.

 

A Renault está em processo de transformação profunda, rumando a um futuro 100% eletrificado. O novo Megane E-Tech 100% Electric é um modelo essencial para essa mudança radical.

As encomendas abrem em Fevereiro e as primeiras entregas estão previstas para Março. Mas já pode ficar a conhecer a gama completa.

O Megane elétrico está disponível com duas baterias, uma de 40 kWh e outra de 60 kWh. No primeiro caso, a potência é de 130 cv, o binário máximo de 250 Nm e a autonomia anunciada de 300 km.

Esta versão base é vendida no nível de equipamento Equilibre, apenas com carregador AC de 7 KW, não pode ser carregada num carregador rápido DC e custa 35 200 euros.

Para a bateria de 60 kWh está disponível uma versão também de 130 cv e 250 Nm, mas com autonomia de 450 km. Nesta versão, o carregamento em DC a 130 kW é de série, mas o comprador pode optar pelo carregador AC de série de 7 kW, ou escolher o opcional de 22 kW, por cerca de 1500 euros.

Esta versão é denominada Evolution Extended Range e custa 41 200€, com carregador AC de 7 kW e 42 700, com carregador de 22 kW.

Finalmente, a versão de topo tem a bateria de 60 kWh mas com 220 cv e 300 Nm, atingindo uma autonomia de 470 km e também com a opção entre o carregador AC de 7 kW ou de 22 kW.

Estão disponíveis três versões de equipamento: Evolution (42 000€), Techno (43 200€) e Iconic (46 200€) aqui considerando o carregador AC de 7 kW. Mais 1500€ para ter o de 22 kW.

O Megane E-Tech 100% Electric chega ao mercado nacional para rivalizar com o Volkswagen ID.3.

Ler também, seguindo o LINK:

Primeiro teste – Mégane E-Tech: já guiei o novo elétrico da Renault

TAGGED:featuredMeganeMegane E-TechMegane EVRenaultRenault EV
Partilhe este artigo
Facebook Email Copy Link
- Pub -
Ad imageAd image

Veja também estes artigos

Targa 67 - Volvo XC90_Thumbnail - Cópia
Hoje Guiei Um...Vídeos

Vídeo – Volvo XC90 Recharge T8 eAWD: com maior autonomia

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
4_01Sport
1
Sabia Que?

Lynk & Co: a marca que não quer vender carros chega no Verão

Por Francisco Mota 24 de Junho, 2020
AUDI_22
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Audi Q4 e-tron 40: no meio está a virtude?

Por Francisco Mota 8 de Agosto, 2022
DS_1_B
Estive LáVídeos

Novo DS4: evita Classe A e aponta Lexus UX como principal rival

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
Targa 67 - Nissan Qasqhai_Thumbnail_1 - Cópia
Hoje Guiei Um...Vídeos

Vídeo – Nissan Qashqai E-Power: Quase como num elétrico

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
1
Crónica à 6ª

Crónica – Ursula “mata” motores a combustão em 2035

Por Francisco Mota 16 de Julho, 2021

Targa 67

Subscreva a nossa newsletter

  • FichaTecnica e Estatuto editorial
  • Termos e Condições

Copyright © Targa 67

Don't not sell my personal information
Go to mobile version
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?