Targa67
Sign In
  • Início
  • Hoje Guiei Um…
    Hoje Guiei Um...Ver mais
    Vídeo – Ford Puma Gen-E: Gato ficou elétrico!
    1 de Setembro, 2025
    TESTE – BMW 120: Nova geração, mesmo ADN
    14 de Agosto, 2025
    Vídeo – Mitsubishi Outlander PHEV: Regresso do pioneiro
    6 de Agosto, 2025
    Teste – Mercedes-Benz EQE 350+: Escolha acertada?
    30 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Qashqai E-Power 2: Agora é gastar menos…
    15 de Julho, 2025
  • Vídeos
    VídeosVer mais
    Vídeo – Ford Puma Gen-E: Gato ficou elétrico!
    1 de Setembro, 2025
    Vídeo – Mitsubishi Outlander PHEV: Regresso do pioneiro
    6 de Agosto, 2025
    VÍDEO – Renault Captur TCe 100 Eco-G: GPL compensa?
    2 de Julho, 2025
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
    Targa 67 - Ford Explorer_thumbnail - Cópia
    Vídeo – Ford Explorer RWD: Um dos melhores EV
    11 de Março, 2025
  • Elétricos
    ElétricosVer mais
    Teste – Mercedes-Benz EQE 350+: Escolha acertada?
    30 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Lexus RZ 550e: Sem pés, sem mãos…
    15 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – DS Nº8: Segredo descoberto
    11 de Julho, 2025
    Vídeo – Tesla Cybercab: Robót Táxi em Portugal
    8 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Leaf: À terceira é de vez
    3 de Julho, 2025
  • Crónica à 6ª
    Crónica à 6ªVer mais
    1 (1)_1
    Crónica – Chineses queriam comprar Alfa Romeo e não só
    12 de Abril, 2024
    stellantis-un-plan-strategique-taille-pour-un-monde-chaotique-selon-carlos-tavares - Cópia
    Crónica – Tavares: baterias têm que pesar metade
    5 de Abril, 2024
    5951_Volvo_244_DL_2
    Crónica – Volvo acaba com os Diesel ao fim de 45 anos
    2 de Agosto, 2024
    Luca DE MEO - Cópia
    Crónica – Carta aberta do presidente da ACEA e os seus intentos
    23 de Março, 2024
    24NS0315_1177-source - Cópia (2)
    Crónica – Honda junta-se à Nissan para combater Tesla
    16 de Março, 2024
Notificação
Targa 67 - Kia Sportage 1.6 - Cópia
Hoje Guiei Um...Vídeos

Vídeo – Kia Sportage 1.6 T-GDI: SUV com personalidade

S19_6804_fine
1
Estive Lá

Teste Taycan 4S na neve: Porsche melhor que Tesla?

Novidade – KGM: Coreana traz Torres EVX

531758
1
Sabia Que?

Este é o Miura do Presidente e não, não é elétrico!…

Font ResizerAa
Targa67Targa67
Search
  • Hoje Guiei Um…
  • Vídeos
  • Elétricos
  • Crónica à 6ª
Sign In Sign In
Siga-nos
Copyright © Targa 67
Targa67 > Blog > Sabia Que? > Novo Ford Kuga PHEV já tem preços em Portugal
Sabia Que?

Novo Ford Kuga PHEV já tem preços em Portugal

Francisco Mota
Última atualização: 20 de Março, 2020 17:57
Por Francisco Mota
PARTILHAR

[soliloquy id=”5269″]O novo Ford Kuga PHEV já está à venda em Portugal, com preços a partir dos 41 093 euros. A gama inclui motorizações “mild-hybrid”, gasolina e Diesel.

Conteúdos
A gama de motoresModos de condução híbridaE os preços?

 

Apesar dos condicionalismos decorrentes do isolamento provocado pelo Covid-19, a Ford não deixou de fazer o lançamento do seu novo Kuga.

O novo SUV, feito com base na mesma plataforma do Focus, chegou assim ao mercado nacional, estando disponível para vendas nos concessionários da marca e no seu site.

Segundo informações da marca, tem crescido o número de pedidos de informação e de encomendas através da via digital, como seria de esperar, sobretudo com origem em empresas.

O Kuga está disponível nos níveis de equipamento Titanium, ST Line e ST Line X, todas com elevados níveis de equipamento.

A gama de motores

A gama de motores disponível começa no 1.5 Ecoboost com versões de 120 e 150 cv; 1.5 TDCI Ecoblue de 120 cv e o 2.0 Ecoboost “mild-hybrid” com sistema de 48 volt e 150 cv.

Mas a estrelas da gama é o 2.5 Duratech PHEV, um “plug-in” com motor a gasolina de ciclo Atkinson, com potência máxima combinada de 225 cv.

Esta versão promete ser a preferida das empresas, pelos fortes descontos que o Estado português oferece, tanto na tributação autónoma, como no IVA.

O motor de combustão tem 172 cv, com um motor elétrico acoplado de 63 cv, totalizando 225 cv de potência máxima combinada.

O motor elétrico é alimentado por uma bateria de iões de Lítio com 14,4 kWh de capacidade, capaz de oferecer uma autonomia em modo elétrico de 56 km.

O consumo de gasolina anunciado varia entre os 1,4 l/100 km, com a bateria carregada e os 6,5 l/100 km, com a bateria descarregada, situação em que continua a funcionar como um “full hybrid”.

Modos de condução híbrida

O condutor tem quatro modos de condução híbrida: EV Auto, em que o sistema gera a carga da bateria de forma automática; EV Now, para forçar a utilização em modo 100% elétrico; EV Later, para usar apenas o motor a gasolina e guardar a carga da bateria para usar mais tarde e o modo EV Charge, para carga da bateria em andamento.

Há ainda os cinco modos de condução mais comuns Normal/Eco/Sport/Escorregadio/Neve, Areia para serem escolhidos consoante o tipo de piso e de condução, neste SUV de tração às rodas da frente.

E os preços?

Quanto aos preços, a Ford anunciou os seguintes valores:

1.5 Ecoboost 120 cv – 31 993 euros

1.5 Ecoboost 150 cv – 33 050 euros

1.5 TDCI Ecoblue 120 cv – 35 506 euros

2.0 Ecoboost MHEV 150 cv – 37 325 euros

2.5 Duratech PHEV 225 cv – 41 093 euros

Para percorrer a galeria de imagens, clicar nas setas

Ler também seguindo o link:

Ford Kuga: à terceira é de vez?…

 

TAGGED:featuredFord
Partilhe este artigo
Facebook Email Copy Link
- Pub -
Ad imageAd image

Veja também estes artigos

28
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Seat Ibiza 1.0 TSI: aqui está um bom negócio!

Por Francisco Mota 15 de Agosto, 2022
508 (4) - Cópia
1
Estive Lá

Novidade – Peugeot 508 restyling: Como resistir aos SUV

Por Francisco Mota 19 de Abril, 2023
Sabia Que?

Peugeot E-208 GTI estreia em Le Mans

Por Francisco Mota 15 de Maio, 2025
VIDEO-KEYNOTE2
1
Crónica à 6ª

Futuro da mobilidade?… Conheça as 7 Mega-tendências

Por Francisco Mota 5 de Julho, 2019
31_skoda_superb_combi_exterior_34a8978f
1
Estive Lá

Primeiro Teste – Skoda Superb Break: Profunda atualização

Por Francisco Mota 13 de Março, 2024
1993_ItalDesign_Cinquecento_Lucciola_01
1
Sabia Que?

Matiz: o Chevrolet que ia ser Fiat e virou Daewoo

Por Francisco Mota 23 de Maio, 2019

Targa 67

Subscreva a nossa newsletter

  • FichaTecnica e Estatuto editorial
  • Termos e Condições

Copyright © Targa 67

Don't not sell my personal information
Go to mobile version
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?