Targa67
Sign In
  • Início
  • Hoje Guiei Um…
    Hoje Guiei Um...Ver mais
    Primeiro Teste – Nissan Qashqai E-Power 2: Agora é gastar menos…
    15 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – DS Nº8: Segredo descoberto
    11 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Leaf: À terceira é de vez
    3 de Julho, 2025
    VÍDEO – Renault Captur TCe 100 Eco-G: GPL compensa?
    2 de Julho, 2025
    Teste – Audi A6 Avant e-tron: De carrinha Diesel para elétrica
    23 de Junho, 2025
  • Vídeos
    VídeosVer mais
    VÍDEO – Renault Captur TCe 100 Eco-G: GPL compensa?
    2 de Julho, 2025
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
    Targa 67 - Ford Explorer_thumbnail - Cópia
    Vídeo – Ford Explorer RWD: Um dos melhores EV
    11 de Março, 2025
    Targa 67 - Honda_Thumbnail - Cópia (2)
    Vídeo – Honda HR-V: Full Hybrid com segredo
    2 de Agosto, 2024
    Explorer_Dual_Electric_Extended_019
    Primeiro Teste – Ford Explorer: EV americano vem da Alemanha
    2 de Agosto, 2024
  • Elétricos
    ElétricosVer mais
    Primeiro Teste – Lexus RZ 550e: Sem pés, sem mãos…
    15 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – DS Nº8: Segredo descoberto
    11 de Julho, 2025
    Vídeo – Tesla Cybercab: Robót Táxi em Portugal
    8 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Leaf: À terceira é de vez
    3 de Julho, 2025
    Teste – Audi A6 Avant e-tron: De carrinha Diesel para elétrica
    23 de Junho, 2025
  • Crónica à 6ª
    Crónica à 6ªVer mais
    1 (1)_1
    Crónica – Chineses queriam comprar Alfa Romeo e não só
    12 de Abril, 2024
    stellantis-un-plan-strategique-taille-pour-un-monde-chaotique-selon-carlos-tavares - Cópia
    Crónica – Tavares: baterias têm que pesar metade
    5 de Abril, 2024
    5951_Volvo_244_DL_2
    Crónica – Volvo acaba com os Diesel ao fim de 45 anos
    2 de Agosto, 2024
    Luca DE MEO - Cópia
    Crónica – Carta aberta do presidente da ACEA e os seus intentos
    23 de Março, 2024
    24NS0315_1177-source - Cópia (2)
    Crónica – Honda junta-se à Nissan para combater Tesla
    16 de Março, 2024
Notificação

Primeiro Teste – Polestar 4: Família a crescer, finalmente!

Jazz
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Honda Jazz Crosstar híbrido: Um “clássico” melhorado

thumbnail-video-success-stories-Peugeot-connected-nav-services_1920x1080
1
Crónica à 6ª

Coisas que irritam 4 – o GPS que nunca funciona bem

IMG_20190813_113701
1
Hoje Guiei Um...

Teste Kodiaq RS de 239 cv: “isto” é mesmo um Skoda?…

Font ResizerAa
Targa67Targa67
Search
  • Hoje Guiei Um…
  • Vídeos
  • Elétricos
  • Crónica à 6ª
Sign In Sign In
Siga-nos
Copyright © Targa 67
Targa67 > Blog > Sabia Que? > Genebra 2020: imagens incríveis de um salão fantasma
Sabia Que?

Genebra 2020: imagens incríveis de um salão fantasma

Francisco Mota
Última atualização: 2 de Março, 2020 11:36
Por Francisco Mota
@gims2020-Impressionen-1
PARTILHAR

A revista Suiça Radical-Mag teve acesso aos pavilhões da Palexpo, poucas horas antes da organização anunciar o cancelamento do Salão de Genebra 2020. As imagens são as de um salão fantasma.

Conteúdos
A decadência dos salõesSalão fantasma

 

O Estado Suiço decretou a proibição de realizar todos os eventos públicos que tenham uma afluência esperada superior a 1000 pessoas. Tudo por causa do corona vírus.

O anúncio foi feito na sexta-feira, apenas quatro dias antes da abertura do salão de Genebra 2020. A organização do evento não teve outra alternativa senão cancelar a edição deste ano.

Desde 1946 que o salão de Genebra se realizou todos os anos, mas este cancelamento veio trazer consequências que ainda estão a ser avaliadas, tanto pelas marcas que contavam estar presentes, como pela própria organização.

Os prejuízos vão se de milhões e resta saber que consequências este cancelamento terá no futuro do Salão de Genebra.

A decadência dos salões

Nos últimos anos, todos os salões automóveis na Europa têm vindo a sofrer com a ausência de cada vez mais marcas de automóveis, o que culminou com o cancelamento definitivo do salão de Frankfurt.

Agora é a vez do salão de Genebra, considerado o mais influente do ano na Europa, sofrer este grande contratempo.

A revista Suiça Radical-Mag teve acesso aos pavilhões da Palexpo, poucas horas antes de a organização do GIMS (Geneva International Motor Show) ser forçada a anunciar o cancelamento da edição 2020.

As imagens que recolheram são realmente impressionantes, mostrando um salão em fase final de montagem, mas que afinal acabou por não ser concluída.

Salão fantasma

São quase imagens de um salão fantasma, que estaria pronto para abrir as portas amanhã, o que nunca vai acontecer.

Vale bem a pena seguir este LINK da revista Radical-Mag, para ver esta impressionante reportagem fotográfica:

http://radical-mag.com/2020/02/28/gims2020-impressionen/

 

TAGGED:featuredGenebraGIMSMotorshowRadical-MagTarga67
Partilhe este artigo
Facebook Email Copy Link
- Pub -
Ad imageAd image

Veja também estes artigos

Toyota e-TNGA_2
1
Crónica à 6ª

Crónica – Toyota e os elétricos: agora sim, é a altura certa

Por Francisco Mota 19 de Dezembro, 2020
Cross_38
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Toyota Corolla Cross Hybrid: Alvo em movimento

Por Francisco Mota 2 de Janeiro, 2023
200k - 3 - 1950s production
1
Sabia Que?

Bentley: como se faziam carros de luxo há 75 anos

Por Francisco Mota 9 de Junho, 2021
05-zevconcept-meter-global-3
1
Crónica à 6ªVídeos

Crónica – Toyota estreia-se finalmente nos elétricos com SUV bz4X

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
23MY Solterra 56
1
Hoje Guiei Um...

Teste off road – Solterra: o regresso à Subaru

Por Francisco Mota 8 de Novembro, 2022
Volkswagen ID. LIFE concept car
1
Crónica à 6ª

Crónica – VW ID.2: elétrico por mais 615 euros que um Polo

Por Francisco Mota 24 de Setembro, 2021

Targa 67

Subscreva a nossa newsletter

  • FichaTecnica e Estatuto editorial
  • Termos e Condições

Copyright © Targa 67

Don't not sell my personal information
Go to mobile version
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?