Targa67
Sign In
  • Início
  • Hoje Guiei Um…
    Hoje Guiei Um...Ver mais
    Vídeo – Ford Puma Gen-E: Gato ficou elétrico!
    1 de Setembro, 2025
    TESTE – BMW 120: Nova geração, mesmo ADN
    14 de Agosto, 2025
    Vídeo – Mitsubishi Outlander PHEV: Regresso do pioneiro
    6 de Agosto, 2025
    Teste – Mercedes-Benz EQE 350+: Escolha acertada?
    30 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Qashqai E-Power 2: Agora é gastar menos…
    15 de Julho, 2025
  • Vídeos
    VídeosVer mais
    Vídeo – Ford Puma Gen-E: Gato ficou elétrico!
    1 de Setembro, 2025
    Vídeo – Mitsubishi Outlander PHEV: Regresso do pioneiro
    6 de Agosto, 2025
    VÍDEO – Renault Captur TCe 100 Eco-G: GPL compensa?
    2 de Julho, 2025
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
    Targa 67 - Ford Explorer_thumbnail - Cópia
    Vídeo – Ford Explorer RWD: Um dos melhores EV
    11 de Março, 2025
  • Elétricos
    ElétricosVer mais
    Teste – Mercedes-Benz EQE 350+: Escolha acertada?
    30 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Lexus RZ 550e: Sem pés, sem mãos…
    15 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – DS Nº8: Segredo descoberto
    11 de Julho, 2025
    Vídeo – Tesla Cybercab: Robót Táxi em Portugal
    8 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Leaf: À terceira é de vez
    3 de Julho, 2025
  • Crónica à 6ª
    Crónica à 6ªVer mais
    1 (1)_1
    Crónica – Chineses queriam comprar Alfa Romeo e não só
    12 de Abril, 2024
    stellantis-un-plan-strategique-taille-pour-un-monde-chaotique-selon-carlos-tavares - Cópia
    Crónica – Tavares: baterias têm que pesar metade
    5 de Abril, 2024
    5951_Volvo_244_DL_2
    Crónica – Volvo acaba com os Diesel ao fim de 45 anos
    2 de Agosto, 2024
    Luca DE MEO - Cópia
    Crónica – Carta aberta do presidente da ACEA e os seus intentos
    23 de Março, 2024
    24NS0315_1177-source - Cópia (2)
    Crónica – Honda junta-se à Nissan para combater Tesla
    16 de Março, 2024
Notificação
IMG_20210130_125416
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Skoda Superb break “plug-in”: a melhor carrinha do mundo?

20240210_170442
1
Estive Lá

Exposição – O Porsche 911 Targa de Joana Vasconcelos

IMG_20200304_140530
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Hyundai Santa Fe: ideal para famílias numerosas

ST_5
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Ford Puma ST “baixou” a 1.0: Ainda é um gozo?

Font ResizerAa
Targa67Targa67
Search
  • Hoje Guiei Um…
  • Vídeos
  • Elétricos
  • Crónica à 6ª
Sign In Sign In
Siga-nos
Copyright © Targa 67
Targa67 > Blog > Sabia Que? > Discovery faz “uma plástica” aos 30 anos
Sabia Que?

Discovery faz “uma plástica” aos 30 anos

Francisco Mota
Última atualização: 12 de Novembro, 2020 16:05
Por Francisco Mota 2 Min leitura
PARTILHAR
[soliloquy id=”7449″]O primeiro Discovery foi apresentado em 1989, a quinta geração foi lançada em 2016 e acaba de receber “uma plástica” – um “restyling” na linguagem dos automóveis.
A receita é a habitual: novos faróis e farolins, nova grelha, novos para-choques, novas jantes e um novo entalhe que corta a carroçaria dos lados. A bizarra traseira assimétrica não foi remediada…
Por dentro há novos revestimentos, novo volante com botões táteis e o novo infotainment “Pivi Pro”, que promete o alcance de qualquer função em dois cliques. Há também mais auxílios à condução, maior conetividade e novos motores.
A oferta divide-se entre dois Diesel 3.0 de 6 cilindros em linha, o D250 e o D300, em que o número anuncia a potência, como em todos os Land Rover. Depois há dois a gasolina, um quatro cilindros 2.0 P300 e o P360 de seis cilindros em linha.
Todos receberam sistema “mild-hybrid” de 48V, menos o P300. O sistema de modos de condução Terrain Response foi melhorado e o Discovery só está disponível com tração às quatro rodas e caixa automática.
Preços são estes: D250 – 90 121€; D300 – 93 018€; P300 – 89 092€ e P360 – 86 095€. E não, não é gralha! O P360 MHEV é mais barato que o P300, que não tem MHEV.
Para percorrer a galeria de imagens, clicar nas setas
Ler também seguindo o LINKDiscovery Sport D165: Land Rover continua a apostar no Diesel
TAGGED:DefenderDiscoveryfeaturedLand RoverMHEVRange Rover
Partilhe este artigo
Facebook Email Copy Link
- Pub -
Ad imageAd image

Veja também estes artigos

P90094292-the-new-bmw-7-series-idrive-controller-ceramics-05-2012-2003px
Sabia Que?

Comandos rotativos melhores que táteis, mas ninguém quer saber

Por Francisco Mota 26 de Agosto, 2018
Covers-come-off-the-CUPRA-Formentor_04_HQ
1
Estive Lá

Cupra quer duplicar vendas com Formentor já em 2021

Por Francisco Mota 29 de Setembro, 2020
IMG_20190617_121721
1
Estive Lá

Novo Clio em teste: o carro que os portugueses vão comprar

Por Francisco Mota 18 de Junho, 2019
peugeot-208-2019-450-fr.512299.17
1
Crónica à 6ª

Carros elétricos vão de patins, mas não todos…

Por Francisco Mota 16 de Março, 2019
IMG_20190416_121303
1
Estive Lá

Audi Q3: agora chegou a tua vez!

Por Francisco Mota 17 de Abril, 2019
2019 Opel/Vauxhall Corsa winter tests
1
Crónica à 6ª

Quando os engenheiros contam “segredos” que não deviam

Por Francisco Mota 6 de Dezembro, 2019

Targa 67

Subscreva a nossa newsletter

  • FichaTecnica e Estatuto editorial
  • Termos e Condições

Copyright © Targa 67

Don't not sell my personal information
Go to mobile version
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?