Targa67
Sign In
  • Início
  • Hoje Guiei Um…
    Hoje Guiei Um...Ver mais
    Primeiro Teste – Nissan Qashqai E-Power 2: Agora é gastar menos…
    15 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – DS Nº8: Segredo descoberto
    11 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Leaf: À terceira é de vez
    3 de Julho, 2025
    VÍDEO – Renault Captur TCe 100 Eco-G: GPL compensa?
    2 de Julho, 2025
    Teste – Audi A6 Avant e-tron: De carrinha Diesel para elétrica
    23 de Junho, 2025
  • Vídeos
    VídeosVer mais
    VÍDEO – Renault Captur TCe 100 Eco-G: GPL compensa?
    2 de Julho, 2025
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
    Targa 67 - Ford Explorer_thumbnail - Cópia
    Vídeo – Ford Explorer RWD: Um dos melhores EV
    11 de Março, 2025
    Targa 67 - Honda_Thumbnail - Cópia (2)
    Vídeo – Honda HR-V: Full Hybrid com segredo
    2 de Agosto, 2024
    Explorer_Dual_Electric_Extended_019
    Primeiro Teste – Ford Explorer: EV americano vem da Alemanha
    2 de Agosto, 2024
  • Elétricos
    ElétricosVer mais
    Primeiro Teste – Lexus RZ 550e: Sem pés, sem mãos…
    15 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – DS Nº8: Segredo descoberto
    11 de Julho, 2025
    Vídeo – Tesla Cybercab: Robót Táxi em Portugal
    8 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Nissan Leaf: À terceira é de vez
    3 de Julho, 2025
    Teste – Audi A6 Avant e-tron: De carrinha Diesel para elétrica
    23 de Junho, 2025
  • Crónica à 6ª
    Crónica à 6ªVer mais
    1 (1)_1
    Crónica – Chineses queriam comprar Alfa Romeo e não só
    12 de Abril, 2024
    stellantis-un-plan-strategique-taille-pour-un-monde-chaotique-selon-carlos-tavares - Cópia
    Crónica – Tavares: baterias têm que pesar metade
    5 de Abril, 2024
    5951_Volvo_244_DL_2
    Crónica – Volvo acaba com os Diesel ao fim de 45 anos
    2 de Agosto, 2024
    Luca DE MEO - Cópia
    Crónica – Carta aberta do presidente da ACEA e os seus intentos
    23 de Março, 2024
    24NS0315_1177-source - Cópia (2)
    Crónica – Honda junta-se à Nissan para combater Tesla
    16 de Março, 2024
Notificação
ESC_1083_00014
1
Estive LáVídeos

Primeiro Teste – Cupra Born: melhor ou pior que VW ID.3?

ami_6_01_1620x1000
1
Estive LáVídeos

O Citroën Ami 6 do tio Manuel e outras histórias

12
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Hyundai Tucson Hybrid: híbrido verdadeiro e sem cabos

PEUGEOT_308_TESTDRIVE_0921TC 275
1
Hoje Guiei Um...

Primeiro Teste – Peugeot 308 SW: nem só de SUVs vive o Homem

Font ResizerAa
Targa67Targa67
Search
  • Hoje Guiei Um…
  • Vídeos
  • Elétricos
  • Crónica à 6ª
Sign In Sign In
Siga-nos
Copyright © Targa 67
Targa67 > Blog > Sabia Que? > Renault Megane elétrico: conheça todos os preços desde 35 200€
Sabia Que?

Renault Megane elétrico: conheça todos os preços desde 35 200€

Francisco Mota
Última atualização: 19 de Janeiro, 2022 13:03
Por Francisco Mota 3 Min leitura
PARTILHAR

As encomendas abrem em Fevereiro e as primeiras entregas estão previstas para Março. Conheça todos os preços, versões, potência e autonomias do novo Renault Megane E-Tech 100% Electric.

 

A Renault está em processo de transformação profunda, rumando a um futuro 100% eletrificado. O novo Megane E-Tech 100% Electric é um modelo essencial para essa mudança radical.

As encomendas abrem em Fevereiro e as primeiras entregas estão previstas para Março. Mas já pode ficar a conhecer a gama completa.

O Megane elétrico está disponível com duas baterias, uma de 40 kWh e outra de 60 kWh. No primeiro caso, a potência é de 130 cv, o binário máximo de 250 Nm e a autonomia anunciada de 300 km.

Esta versão base é vendida no nível de equipamento Equilibre, apenas com carregador AC de 7 KW, não pode ser carregada num carregador rápido DC e custa 35 200 euros.

Para a bateria de 60 kWh está disponível uma versão também de 130 cv e 250 Nm, mas com autonomia de 450 km. Nesta versão, o carregamento em DC a 130 kW é de série, mas o comprador pode optar pelo carregador AC de série de 7 kW, ou escolher o opcional de 22 kW, por cerca de 1500 euros.

Esta versão é denominada Evolution Extended Range e custa 41 200€, com carregador AC de 7 kW e 42 700, com carregador de 22 kW.

Finalmente, a versão de topo tem a bateria de 60 kWh mas com 220 cv e 300 Nm, atingindo uma autonomia de 470 km e também com a opção entre o carregador AC de 7 kW ou de 22 kW.

Estão disponíveis três versões de equipamento: Evolution (42 000€), Techno (43 200€) e Iconic (46 200€) aqui considerando o carregador AC de 7 kW. Mais 1500€ para ter o de 22 kW.

O Megane E-Tech 100% Electric chega ao mercado nacional para rivalizar com o Volkswagen ID.3.

Ler também, seguindo o LINK:

Primeiro teste – Mégane E-Tech: já guiei o novo elétrico da Renault

TAGGED:featuredMeganeMegane E-TechMegane EVRenaultRenault EV
Partilhe este artigo
Facebook Email Copy Link
- Pub -
Ad imageAd image

Veja também estes artigos

Supra 2019 Red_44
1
Estive Lá

Novo Supra: puristas em fúria contra o acordo Toyota/BMW

Por Francisco Mota 21 de Maio, 2019
20250110_100853
DestaqueEstive Lá

Salão de Bruxelas – O renascer dos salões?

Por Francisco Mota 17 de Janeiro, 2025
dims
1
Crónica à 6ª

Já conhece a Tesla chinesa e o seu Elon Musk?…

Por Francisco Mota 26 de Abril, 2019
27
Estive LáThe car of the year

Car Of The Year 2020: revelados os 35 concorrentes

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
high_factory_opening_for_the_taycan_in_stuttgart_zuffenhausen_2019_porsche_ag
1
Estive Lá

Porsche Taycan: trabalhadores “pagaram” 25% da fábrica

Por Francisco Mota 18 de Setembro, 2019
Space_Star_2020_486
1
Estive Lá

Mitsubishi Space Star: o último dos (mini) samurais

Por Francisco Mota 12 de Fevereiro, 2020

Targa 67

Subscreva a nossa newsletter

  • FichaTecnica e Estatuto editorial
  • Termos e Condições

Copyright © Targa 67

Don't not sell my personal information
Go to mobile version
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?